domingo, 8 de julho de 2007

O Início

Sempre fui uma sonhadora e sempre acreditei que o dia de amanhã será sempre melhor que o de hoje. Contudo, há alturas na vida em que questionamos a nossa própria existência, o sentido da vida...
Nos últimos meses atravessei a pior fase da minha curta existência e aos poucos a magia e o sonho esfumaram-se da minha vida. O arco-íris da vida esmorecia a cada dia que passava e as noites pareciam cada vez mais escuras e sombrias. As trevas e o terror apoderaram-se de mim... a loucura estava perto de me consumir... Já não sabia o que fazer e parecia que a minha angustia não era notada pelo Mundo, mesmo quando tentava pedir socorro. As páginas do meu diário estavam cada vez mais sombrias... Sentia-me PERDIDA!!...
Foi, então, que o destino, o acaso ou uma força superior me salvou... Não mais esquecerei aquela amena e alegre noite de Julho, pois foi nessa noite que a minha negra e pesada existência se cruzou com Alguém Especial...
Poderá até ser só mais um dos meus insanos devaneios, mas há coisas que não acontecem por acaso e creio que este inesperado encontro não foi somente um acaso... é uma obra do destino!
Pela nova força e alegria de viver que este Alguém Especial está a trazer à minha vida, só lhe tenho a agradecer...
Este blog é para ti... Os teus olhos devolveram-me o sonho e a magia... OBRIGADA!!!...:)

Sem comentários: