sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Felicidade

Seguindo Epicuro, mas com ternura,
A vida ganha outro sabor.
Com os pés na terra, mas muita doçura.
Foge-se da tristeza, evita-se a dor.

Genuíno, verdadeiro, puro,...
Talvez um dia o amor nasça
Para que o caminho da vida não seja duro.

Até lá vou esperando,
Com toda a tranquilidade.
Assim vou ficando,
A desejar alcançar a felicidade!

Vera (escrito em 27/07/2007)


A noite passa...
O sono não vem...
Perco-me em pensamentos.
Subitamente...
Sonho e realidade dão as mãos.
Alguém que me abraça,
Me enternece o coração.
Esse alguém és tu, João!

Vera (escrito em 29/07/2007)


Noite tranquila de Verão.
O cheiro doce da brisa amena.
A felicidade preenche o meu coração.
A minha alma está serena.

As mãos enlaçadas,
O passo sincronizado.
São horas bem passadas,
Junto do meu amado.

Renasceu meu coração.
A vida é mesmo fascinante.

É tão bom viver este alucinante,
Sonho (real) de uma noite de Verão...

Vera (escrito em 29/09/2007)

Sem comentários: